Educação Infantil

O pensamento do aluno começa a estruturar-se nos primeiros anos de vida. O estímulo que a criança recebe nessa fase contribui de forma significativa para o seu sucesso escolar, e consequentemente para o seu sucesso como pessoa.

O objetivo da Educação Infantil é proporcionar à criança um amplo desenvolvimento, nos aspectos sociais, físicos, culturais, intelectuais, emocionais e cognitivos, de forma que esta, ao ingressar na fase do estudo obrigatória, já sinta familiaridade com a convivência social, e facilidade para desenvolver habilidade de aprendizado.

O Colégio Tradição entende que esta é uma das fases mais importantes no desenvolvimento do aluno como um todo, e por este motivo, trabalha para formar um ser capaz de desenvolver relações saudáveis, e idéias próprias, sempre respeitando o limite e o direito do outro.

Acesse o Boletim Online e

confira as notas e recados da

Coordenação pedagógica.

Adquira sua senha na Secretaria