Ensino Médio

Ao entrar no ensino médio, o aluno começa a desenvolver a tensão pré-vestibular. Começa a pensar no curso que irá escolher, na carreira que irá seguir, em qual universidade irá se candidatar a uma vaga, e é justamente em meio a todas essas dúvidas que o Colégio Tradição trabalha de forma a transforma essa tensão em foco e atenção.

Todo o trabalho que é desenvolvido no ensino médio, juntamente com as famílias, visa aprofundar os conhecimentos que foram adquiridos nos anos anteriores, de forma que o aluno esteja não apenas preparado para o exame vestibular, mas que finalize seu período escolar como um jovem capaz de pensar socialmente, com a consciência crítica aguçada a ponto de ter habilidade para propor soluções para a problemática social que tanto nos aflige.

Acesse o Boletim Online e

confira as notas e recados da

Coordenação pedagógica.

Adquira sua senha na Secretaria