Fundamental I

O Ensino Fundamental I já é parte da educação obrigatória, e é nesta fase que a criança desenvolve relacionamentos um pouco mais sólidos com seus coleguinhas, e aprende de forma ampla a dividir não só momentos em classe, mas a desenvolver uma relação de respeito para com o outro.

Esta etapa do ensino que vai do 1° ao 5° ano, introduz o aluno aos conhecimentos das ciências humanas e exatas, praticando a escrita, a leitura e o raciocínio lógico. No Colégio Tradição o aluno é preparado pare receber com a maior familiaridade possível todo o conhecimento que será apresentando no ensino fundamental II, de forma que a criança sinta segurança em apresentar suas idéias, dúvidas, críticas e soluções para os problemas apresentados em sala de aula.

Acesse o Boletim Online e

confira as notas e recados da

Coordenação pedagógica.

Adquira sua senha na Secretaria